segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Uma imagem no espelho.

“Fostes meu amigo. Deu-me a mão na hora em que mais precisei. E além de tudo mostrou-se mais humano do que qualquer ser. Como se eu encontrasse o que sinto em um espelho.”

Simplesmente “chegou chegando”, sem pedir licença para entrar, marcando presença. Fui me abrindo, mesmo com receio. Mas fui cobrando espaço também. Logo, o medo foi-se embora. Ficou apenas a confiança e o sentimento de querer bem. Sem desejo, sem malícia. Simplesmente com aquela sensação de ter encontrado a sua imagem no espelho. Alguém que compreendia, que sabia o que eu sentia. Alguém que me prometera que o sol nasceria. Alguém que me fez acreditar. Me fez chorar igual criança, me fez pensar como gente grande. Me mostrou que era possível “morrer” e ser feliz.

2 comentários:

  1. Algumas almas não se encontram, se reconhecem. Seja qual for o caminho, vá em paz, vá em pé. Estarei aqui. Força sempre!

    ResponderExcluir
  2. ain que texto lindo, sua escrita cresce a cada dia que passa.. tô orgulhosa do meu xuxúzinho. HAHA. ah, e a foto.. é MARA ! HAHA; parabéns. *--*. te adoro amiga, e sabe porque ? porque você faz comigo tudo aquilo ali do texto quando quer. ;P

    ResponderExcluir

E você?