sábado, 25 de setembro de 2010

Guerra interior


E então, tudo aquilo passou, como um filme. Uma comédia, um romance, ou quem sabe até um terror daqueles em que o medo e o suspense perdura por toda a história. Independente de tudo, muitas coisas ficaram para aqueles que guardam as lembranças de modo a aprender com elas.

Agora, a única sensação que fica é o vazio no coração, no estômago e até no pulmão, pois o ar ainda falta para respirar. Mas dessa vez, não é pela intensidade, mas sim pelo sentimento de “e se”.

Porém, a vida não tem mais tempo para suposições. Os grãos de areia da ampulheta estão quase acabando. A hora de mudanças é o agora.

Mais fácil seria começar do zero, deixar para o ano que vem. Mas não pode deixar para viver amanhã. A diferença deve ser feita hoje. Por isso, hoje mesmo é permitido mudar. Os erros foram vistos, revistos e analisados. A mudança a ser feita já está definida, independente de como seja.

É possível resolver o enigma. A fé e os sonhos impulsionam o fato e eles são as armas mais preciosas agora. Porém, a cautela é essencial, pois essas armas que combatem o inimigo, também podem ferir o guerreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E você?