quinta-feira, 29 de julho de 2010

A roxa e o preto


Ela vivia de roxo. E ele de preto. Ela era carente e estava depressiva. Ele era seco e estava sufocado. Com isso, eles se chateavam muito um com o outro. Com isso, cada um interpretava as coisas de uma forma. Só havia um problema: ela era roxa de rancor. E por mais que o preto tentasse, não haveria como cortar o mal pela raíz. Isso era uma coisa que ela necessitava fazer sozinha.
Quem é ou foi roxo, sabe como uma mudança é difícil. E ela tinha que se virar sozinha. Mas a única coisa que sobrava era o medo e a fraqueza. Por isso, por mais que tentasse, não conseguia mudar. Certo dia, após a ameaça de essa vida colorida acabar, veio o ultimato. A roxa ficou em desespero com o fracasso, a culpa, o fim e o medo. Mas no fim, o preto deu a mão para o roxo. Mesmo ele não querendo, mesmo seu orgulho e seus princípios não concordando, mesmo ele estando machucado, ele deu a mão ao roxo. Pelo menos por uma ultima vez. Isso porque ele a ama.

A roxa, ao ver alguém ao seu lado, se sentiu mais forte. Ela viu que tinha alguém ao seu lado, e não alguém para ela ser dependente. Ela se sentiu mais feliz, pois o preto é a única cor com que ela quer se ligar. Isso porque ela também o ama.


Um comentário:

  1. Lindo é tudo o q posso dizer...esssa 'historinha' é muito parecida com uma q conheço...mas vc escreve mto bem...eu gostei do preto, pessoalmente....bjo e te adoro!

    ResponderExcluir

E você?